Gin Tanqueray: quem são as artistas que preferem

gin tanqueray - blog Gin Brasil

Você já experimentou o Gin Tanqueray? Ele é um dos gins mais famosos do mundo, sendo capaz de contribuir imensamente para a paixão pelo gin de muita gente. 

Além disso, o Gin Tanqueray tem grandes nomes que deixam nítida a sua preferência por ele. Tanto que ele já apareceu associado a grandes artistas da música. Será que você já ouviu falar dele em algum clipe famoso?

Se você quer saber mais sobre o Gin Tanqueray e o impacto dele no mundo da música, é só ficar de olho nas informações do artigo a seguir. Confira!

O que é o Gin Tanqueray

O Gin Tanqueray é uma linha de gin muito querida por toda parte. Ela vem em diferentes tipos e sabores, sendo possível escolher aquele que melhor harmoniza com as suas escolhas de drink para o dia ou a noite.

Um exemplo é o Gin Tanqueray Sevilla, que é feito a partir do equilíbrio agridoce das laranjas de Sevilla. Para ficar ainda melhor, é só degustar com a sua água tônica de preferência e uma fatia de laranja.

Tem também o Gin Tanqueray London Dry. Ele já vem misturado com água tônica artesanal e pronto para beber. Para finalizar, é só incluir uma rodela de limão tahiti e curtir o seu gin.

Por fim, outra dica é o Gin Tanqueray Rangpur. Ele tem como base quatro botânicos de Tanqueray, sendo um deles o limão cravo, que é um cítrico exótico  da Índia.

Os artistas que preferem o Gin Tanqueray

O Gin Tanqueray também aparece como preferência de alguns artistas em suas músicas. Ele é mencionado diretamente por Amy Winehouse e Rita Ora em sua discografia, revelando que tem fãs bastante famosas.

Amy Winehouse

No caso da eterna Amy Winehouse, o Gin Tanqueray é citado na música You Know I’m No Good, de 2006.

Rita Ora

Já Rita Ora menciona o Gin Tanqueray na música How We Do (Party), de 2012.

Como preparar um Gin Tanqueray

Quer aproveitar o Gin Tanqueray no bar da sua casa da melhor forma? Então, é só ficar de olho na receita a seguir que utiliza o Gin Tanqueray Sevilla.

Para começar, esprema meia laranja em um copo para gin. Depois, adicione 50ml de Gin Tanqueray Sevilla. A seguir, preencha o espaço que restou com gelo. Por fim, complete com água tônica até a boca do copo, o que deve dar em torno de 150ml. Opcionalmente, você pode decorar o drink com uma fatia de laranja.

Viu só como o Gin Tanqueray tem tudo para se tornar uma pedida bastante popular no bar da sua casa? Além de ter diferentes sabores e aromas, ele também é famoso entre as celebridades. Então, da próxima vez que estiver preparando o seu gin, aproveite para contar essas histórias incríveis das aparições do Gin Tanqueray na arte.
Está em busca do melhor lugar para as suas compras de gin? Então, aproveite para conhecer as opções de Gin Tanqueray que estão na loja da Gin Brasil!

Artigos relacionados

3 receitas de frutas de Natal com gin para as festas

3 receitas de frutas de Natal com gin para as festas

Com a chegada das festas de fim de ano, é normal ter dúvidas sobre o que servir para os convidados. Além do tradicional peru de Natal, as frutas de NAtal com gin se mostram como uma alternativa que reúne sofisticação e um foco equilibrado nos sabores certos. Existem...

Nib Gin entre os 10 melhores gins nacionais segundo a Forbes

Nib Gin entre os 10 melhores gins nacionais segundo a Forbes

Está em busca de um gin com uma proposta inovadora para harmonizar o seu drink? Então, você pode experimentar as possibilidades trazidas pelo Nib Gin. Enquanto a maioria dos gins tem o zimbro como protagonista, a ideia do Nib Gin é trazer destaque para a essência de...

Gin Bombay Sapphire e o mundo do design

Gin Bombay Sapphire e o mundo do design

Desfrutar de um bom gin é algo que nos permite viajar para vários cantos do mundo sem precisar deixar o bar da sua casa. Essa é uma ótima motivação para quem leva para casa um Gin Bombay Sapphire. Tendo botânicos florais que proporcionam gostos e aromas sutis e...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *