Gin Tanqueray Royale: cassis francês e sutis notas de baunilha

Gin Tanqueray Royale - Blog Gin Brasil

Que tal uma abordagem diferenciada para o seu gin? Essa é a proposta principal do Gin Tanqueray Royale, que precisa fazer parte do bar de qualquer pessoa que aprecia bebidas feitas de zimbro.

O Gin Tanqueray Royale faz parte da família do Gin Tanqueray, que é a marca e destilaria mais famosa do mundo. Com um espírito frutado e delicioso, ele traz cor e vivacidade a essa linha que já era rica.

Quer saber mais sobre o Gin Tanqueray Royale? Então, confira as informações que destacamos a seguir!

Como é a composição do Gin Tanqueray Royale?

O Gin Tanqueray Royale é feito com cassis francês e sutis notas de baunilha. Isso faz com que ele entregue uma bebida rica e frutado com doçura sutil e equilibrada. São diversas notas de frutas silvestres que contam com flutuações florais, riqueza cremosa e especiarias herbáceas.

A composição clássica do Tanqueray está dentro da garrafa: zimbro, coentro, raiz de angélica e alcaçuz. Os adicionais de cassis francês e sutis notas de baunilha fazem toda a diferença para transformar o seu drink em algo completamente novo.

Por fim, o Gin Tanqueray Royale vem em uma garrafa de 700 ml, tendo 41,3% de graduação alcoólica. O produto é importado da Inglaterra, fazendo parte da categoria de gin premium.

Quais são os outros destaques entre os gins Tanqueray?

Se você quer trazer tradição e inovação para os seus drinks, pode contar com a experiência por trás do Gin Tanqueray. Outros grandes nomes fazem parte dessa linha e essas adesões podem ser muito positivas às suas receitas.

Um exemplo é o Gin Tanqueray Rangpur. Ele é feito com a base dos quatro botânicos de Tanqueray, juntamente com o limão cravo, gengibre e folhas de louro.

Outra opção é o Gin Tanqueray Sevilla. Ele se baseia no equilíbrio perfeito entre o sabor agridoce das laranjas de Sevilha, equilibrado com a complexidade do London Dry Gin.

Por fim, não deixe de experimentar o Gin Tanqueray Ten. Ele traz o aroma fresco de várias frutas, ervas e especiarias juntamente com a essência viva do cítrico e zimbro.

Como você viu até aqui, não faltam opções de qualidade para rechear o seu drink. O Gin Tanqueray Royale é um exemplo de como se aproveitar uma receita clássica e aproveitar adicionais de qualidade para curtir uma bebida com um jeito diferente. Então, esse é o momento de considerar as nossas dicas e renovar os seus drinks!
Você pode encontrar tudo o que precisa para elaborar as suas receitas na Gin Brasil. Acesse o site e conheça as opções!

Artigos relacionados

Gin Greenall’s: feito na mais antiga destilaria de gin no Reino Unido

Gin Greenall’s: feito na mais antiga destilaria de gin no Reino Unido

Gin é sinônimo de tradição e essa característica fica muito nítida quando analisamos certos nomes do mercado. Um ótimo exemplo disso é o Gin Greenall's. Produzido há séculos a partir do mesmo lugar, essa bebida altamente premiada tem uma receita delicada e macia. Ou...

Gin Bombay Bramble: infusão de amoras e framboesas frescas

Gin Bombay Bramble: infusão de amoras e framboesas frescas

Se você gosta de gins aromáticos e saborosos, não tem como errar ao escolher o Gin Bombay Bramble para fazer os seus drinks. Feito com London Dry Gin em um processo único, ele reúne uma seleção incrível de botânicos que você precisa experimentar. O nome Gin Bombay não...

Gin Villa Ascenti: equilíbrio perfeito de zimbro picante

Gin Villa Ascenti: equilíbrio perfeito de zimbro picante

Que tal renovar o seu gosto pelo gin com uma opção que tem as suas raízes na Itália? Ingredientes frescos fazem toda a diferença e isso fica nítido ao degustar do Gin Villa Ascenti. Dá para saber muito sobre um gin ao considerar a sua região de origem. Isso não se...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.