Gin Tanqueray Rangpur: o clássico misturado com o exótico

Gin Tanqueray Rangpur - Blog Gin Brasil

Se você curte a receita clássica de gin, pode adorar uma subversão mais exótica dela. Esse é um ótimo caminho para inovar nas suas receitas. Então, que tal experimentar o Gin Tanqueray Rangpur?

O Gin Tanqueray Rangpur é uma escolha engenhosa de trazer um sabor distinto e ousado. Esse gin é o segredo mais bem guardado da tradição britânica-indiana, sendo muito bem apreciado com água tônica ou refrigerante e uma fatia de limão.

Que tal aproveitar para saber mais sobre o Gin Tanqueray Rangpur? Então, é só ficar de olho nas informações que selecionamos a seguir!

Como é o Gin Tanqueray Rangpur?

A composição básica do Gin Tanqueray Rangpur vem da receita típica dos Tanqueray: os quatro botânicos (zimbro, coentro, raiz de angélica e alcaçuz) juntamente com gengibre, folhas de louro e limão cravo, um cítrico exótico originário da Índia.

Ele vem em uma garrafa de 700 ml, com graduação alcoólica de 41,3%. Originário da Inglaterra, esse gin é leve e fácil de beber, tendo um toque cítrico acentuado e marcante.

O resultado é uma abordagem mais exótica do Tanqueray, sendo perfeita para receitas únicas e marcantes. Ao adicionar botânicos que combinem com os ingredientes do drink, você pode elaborar criações realmente incríveis.

Quais os melhores drinks para preparar com o Gin Tanqueray Rangpur?

A principal maneira de se familiarizar com um novo gin é conhecendo boas receitas que fazem uso dele. Assim, você descobre uma nova bebida juntamente com possíveis abordagens que a utilizam como ingrediente.

A seguir, conheça duas receitas de drinks com Gin Tanqueray Rangpur:

Tanqueray Rangpur Gin & Tonic

Para preparar esse drink, você vai precisar do Gin Tanqueray Rangpur, água tônica, limão, gelo e um copo.

Comece adicionando gelo a um copo. Depois, acrescente 50 ml de Gin Tanqueray Rangpur, 150 ml de água tônica e mexa. Quando terminar, finalize com uma fatia de limão para decorar.

Tanqueray Rangpur Gimlet

Para esse drink, você vai precisar de um Gin Tanqueray Rangpur, cordial de limão, limão Tahiti, gelo e uma coqueteleira.

Adicione o Gin Tanqueray Rangpur e o cordial em uma coqueteleira. Agite bem e adicione as rodelas de limão. Pronto, o seu drink já pode ser servido.

Às vezes, vale a pena sair da zona de conforto para descobrir novidades capazes de agradar o seu gosto. Com o Gin Tanqueray Rangpur, a ideia é tomar a clássica receita como base para subvertê-la com ingredientes diferenciados. Traga essa possibilidade para os seus drinks e surpreenda os seus convidados.
Que tal descobrir a melhor loja para comprar o que você precisa para um bom gin? Para isso, é só entrar no site da Gin Brasil e conhecer as ofertas!

Artigos relacionados

O’Gin Brazilian Dry Gin: o Gin Brasileiro entre os Melhores do Mundo

O’Gin Brazilian Dry Gin: o Gin Brasileiro entre os Melhores do Mundo

Enquanto o London Dry é amplamente reconhecido, o O'Gin Brazilian Dry Gin traz consigo uma alma brasileira, celebrando a rica diversidade cultural e culinária do nosso país. Você sabia que ele já foi premiado como um dos melhores do mundo? O segredo do O'Gin Brazilian...

Gin Seagram’s: o Gin Número Um dos Estados Unidos

Gin Seagram’s: o Gin Número Um dos Estados Unidos

No topo das opções de destilados nos Estados Unidos, brilha o gin Seagram's. Com sua posição de destaque como o gin número um do país, ele não apenas oferece qualidade excepcional, mas também traz consigo uma história rica e um sabor inconfundível. O gin Seagram's é o...

As 5 Marcas de Gin mais Vendidas no Brasil

As 5 Marcas de Gin mais Vendidas no Brasil

Você já se pegou imaginando quais são as marcas de gin mais vendidas do Brasil? A curiosidade de explorar o universo do gin, com suas nuances de sabor e história, muitas vezes nos leva a querer sempre saber mais sobre essa bebida tão fascinante.. O gin, com suas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *