Gin Nordés: saiba mais sobre esse Atlantic Galician Gin

Gin Nordes - Blog Gin Brasil

Uma boa experiência com um gin também é uma forma de viajar pelo mundo. Afinal, por meio dele, conseguimos sentir sabores e aromas remetentes de diversos países e regiões diferentes. Então, que tal conhecer a proposta do Gin Nordés?

O Gin Nordés traz em suas raízes uma mistura da Espanha e de Portugal. Ou seja, ele traz ingredientes e um modo de preparo característicos dessas regiões, sendo a bebida ideal para um drink multicultural.

Com isso, até a receita mais básica que utilize o Gin Nordés poderá proporcionar tal viagem por diferentes culturas em seu drink. Então, por que não experimentar essa possibilidade?

A seguir, nós reunimos as principais informações sobre o Gin Nordés para você descobrir. Aproveite!

Qual é a composição do Gin Nordés?

O grande destaque da composição do Gin Nordés é a uva alvarinho. Ela é bem conhecida em Portugal, sendo a responsável por dar o sabor e o aroma diferenciados que esse gin traz para os seus apreciadores.

Por fim, o Gin Nordés também chama a atenção por seu design altamente atrativo. Na frente da embalagem há o mapa mundi, enquanto na traseira há uma ilustração da região da Galícia em destaque.

Por que o Gin Nordés se define como um Atlantic Galician Gin?

O Gin Nordés tem a origem dos seus ingredientes na região da Galícia, na Espanha. Ou seja, além de ser um ótimo gin espanhol, ele também carrega consigo a tradição e as características desse lugar tão icônico e folclórico.

Dessa forma, o Gin Nordés é um gin do Atlântico com raízes culturais vindas da região da Galícia. Apesar de ter uma fruta muito famosa em Portugal no centro de sua receita, o Gin Nordés tem tudo a ver com a Espanha.

Como preparar um drink com o Gin Nordés?

A melhor forma de desfrutar do sabor puro de um gin é utilizando uma receita bem básica que realce os seus sabores e aromas. Então, que tal aprender uma receita que utiliza o Gin Nordés em toda a sua multicultura?

Para começar, você vai precisar separar:

  • 50 ml do Gin Nordés, 
  • 100 ml de água tônica
  • limão, 
  • gelo. 

Aliás, é importante cortar o limão em rodelas e macerar os gomos que sobrarem.

Coloque todo o gelo em uma taça até a boca. Em seguida, adicione o gin, a água tônica e as rodelas de limão. Aproveite também para passá-las pelas bordas do copo e adicionar um toque extra de sabor. O seu drink está pronto!

O que achou da dica do Gin Nordés? Esse é um ótimo exemplo de como trazer culturas de outros lugares para o seu drink, além, claro, de aproveitar uma ótima combinação de aroma e sabor no seu drink. Então, aproveite para conhecê-lo e desfrutar dessa bela bebida!
Essa e outras opções indispensáveis para você fazer os seus drinks estão na Gin Brasil. Passe no site da loja e conheça as promoções!

Artigos relacionados

O’Gin Brazilian Dry Gin: o Gin Brasileiro entre os Melhores do Mundo

O’Gin Brazilian Dry Gin: o Gin Brasileiro entre os Melhores do Mundo

Enquanto o London Dry é amplamente reconhecido, o O'Gin Brazilian Dry Gin traz consigo uma alma brasileira, celebrando a rica diversidade cultural e culinária do nosso país. Você sabia que ele já foi premiado como um dos melhores do mundo? O segredo do O'Gin Brazilian...

Gin Seagram’s: o Gin Número Um dos Estados Unidos

Gin Seagram’s: o Gin Número Um dos Estados Unidos

No topo das opções de destilados nos Estados Unidos, brilha o gin Seagram's. Com sua posição de destaque como o gin número um do país, ele não apenas oferece qualidade excepcional, mas também traz consigo uma história rica e um sabor inconfundível. O gin Seagram's é o...

As 5 Marcas de Gin mais Vendidas no Brasil

As 5 Marcas de Gin mais Vendidas no Brasil

Você já se pegou imaginando quais são as marcas de gin mais vendidas do Brasil? A curiosidade de explorar o universo do gin, com suas nuances de sabor e história, muitas vezes nos leva a querer sempre saber mais sobre essa bebida tão fascinante.. O gin, com suas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *