Gin Beefeater Pink: leve esse drink para a sua casa

Gin Beefeater Pink - blog Gin Brasil

A escolha do gin perfeito faz toda a diferença para a sua receita. No entanto, o que fazer quando você quer agradar a públicos bem diferentes? Felizmente, uma das principais marcas do mundo do gin já resolveu esse problema.

A solução está no Gin Beefeater Pink. Ele é uma mistura do tradicional com o novo, unindo a receita indiscutível da clássica destilaria de London Dry Gin com o docinho azedo de morango para criar drinks únicos.

Ainda não conhece o Gin Beefeater Pink? Então, aproveite que reunimos as principais informações sobre ele a seguir!

Como é o Gin Beefeater Pink

O Gin Beefeater Pink propõe uma atualização para o gin mais premiado do mundo a partir de notas naturais de morango. Além disso, tem um acabamento clássico cítrico, contando também com toques de zimbro.

Ele é destilado da receita original do famoso Beefeater London Dry, que é o único London Dry Gin ainda feito no coração de Londres hoje em dia. Então, essa é uma fórmula de respeito que precisa estar entre as opções dos entusiastas de gin.

Com a variação Pink, o Gin Beefeater pode ser facilmente apresentado a novos fãs ao mesmo tempo em que apresenta uma inovação bem-vinda aos apreciadores da marca. 

Drinks com o Gin Beefeater Pink

O Gin Beefeater Pink é perfeito para você criar bebidas que chamam a atenção pela cor rosa e o sabor docinho. Então, que tal conhecer algumas receitas de drinks?

A primeira é a Pink & Tonic. Para prepará-la, você deve misturar o Gin Beefeater Pink com água tônica e morangos frescos. Corte-os em fatias e adicione à mistura em um copo, usando uma colher para mexer.

Outra possibilidade é o drink Pink & Hibiscus. Com ele, a diferença é que você também incluirá chá de hibisco em sua bebida. Assim, você poderá aproveitar o equilíbrio proporcionado pelo morango e essa especiaria tão versátil.

Sobre a marca Beefeater

A Beefeater é uma famosa marca de Gin do Reino Unido. Parte integrante do portfólio da Pernod Ricard, a empresa se especializa em produzir o seu London Dry Gin com o diferencial de ser o único ainda criado em solo londrino.

A marca existe desde 1863 e baseia a sua receita em zimbro, raiz de angélica, sementes de angélica, sementes de coentro, alcaçuz, amêndoas, raiz de lírio, laranja de sevilha e casca de limão.

A linha super premium da empresa é o Beefeater 24, contando com chá verde chinês, sencha japonês raro e casca de toranja como botânicos adicionais. Outra alternativa do catálogo da Beefeater é a versão Blood Orange.

O que achou dessa dica? O Gin Beefeater Pink é uma ótima escolha para surpreender os seus convidados com receitas que agradam ao paladar de novatos e entusiastas mais antigos. Além disso, tem o indiscutível renome da Beefeater como uma das principais marcas do segmento, que certamente fará a diferença na criação dos seus drinks.
Quer saber onde encontrar o Gin Beefeater Pink e outros itens indispensáveis para um bom gin? É só passar na Gin Brasil e conferir as ofertas.

Artigos relacionados

O’Gin Brazilian Dry Gin: o Gin Brasileiro entre os Melhores do Mundo

O’Gin Brazilian Dry Gin: o Gin Brasileiro entre os Melhores do Mundo

Enquanto o London Dry é amplamente reconhecido, o O'Gin Brazilian Dry Gin traz consigo uma alma brasileira, celebrando a rica diversidade cultural e culinária do nosso país. Você sabia que ele já foi premiado como um dos melhores do mundo? O segredo do O'Gin Brazilian...

Gin Seagram’s: o Gin Número Um dos Estados Unidos

Gin Seagram’s: o Gin Número Um dos Estados Unidos

No topo das opções de destilados nos Estados Unidos, brilha o gin Seagram's. Com sua posição de destaque como o gin número um do país, ele não apenas oferece qualidade excepcional, mas também traz consigo uma história rica e um sabor inconfundível. O gin Seagram's é o...

As 5 Marcas de Gin mais Vendidas no Brasil

As 5 Marcas de Gin mais Vendidas no Brasil

Você já se pegou imaginando quais são as marcas de gin mais vendidas do Brasil? A curiosidade de explorar o universo do gin, com suas nuances de sabor e história, muitas vezes nos leva a querer sempre saber mais sobre essa bebida tão fascinante.. O gin, com suas...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *