3 opções de gin Amazzoni para você comprar hoje

Gin Amazzoni - Blog Gin Brasil

O gin Amazzoni é famoso por assumir diferentes formas dependendo das necessidades dos fanáticos por esse tipo de bebida. Eles são capazes de harmonizar com diferentes tipos de botânicos, criando drinks totalmente originais dependendo das suas preferências e as de seus convidados.

Só que, para isso, você precisa se familiarizar com as semelhanças e diferenças entre os 3 tipos de gin Amazzoni. Você pode trazer todo esse legado e tradição para o bar da sua casa, bastando combinar essas garrafas com as suas demais escolhas para criar drinks inesquecíveis.

Está em dúvida sobre qual caminho seguir? Então, veja a seguir 3 opções de gin Amazzoni para você comprar hoje.

1. Gin Amazzoni 750 ml

Gin Amazzoni 750 ml

O gin Amazzoni 750 ml tem como principal característica o seu frescor pronunciado. Ele é feito com ingredientes totalmente naturais e produzidos no Brasil, trazendo equilíbrio, bom aroma e sabor exótico.

Tendo a sua fabricação em uma fazenda bicentenária no Vale do Paraíba, ele é criado a partir de recursos como zimbro, louro, casca de limão, sementes de coentro e maxixe. Sua composição também inclui casca de mexerica, pimenta rosa, cacau, castanha do Pará, entre outros.

O resultado é uma bebida vencedora do prêmio de melhor gin artesanal do mundo, que vem nessa opção de garrafa de 750 ml para atender às necessidades dos entusiastas de gin mais exigentes.

2. Gin Amazzoni 100 ml

Gin Amazzoni 100 ml

Você também pode levar toda a tradição e elegância do gin Amazzoni para a sua casa em uma garrafa menor. A versão do gin Amazzoni em 100 ml também está disponível, trazendo o mesmo frescor característico e a combinação de botânicos que conquista gerações.

Vale ressaltar que o alambique de cobre utilizado na destilação do gin Amazzoni é feito exclusivamente para esse propósito. Além disso, ele traz uma textura suave característica que é resultado da oleosidade vinda da castanha do Pará.

Com essa opção em 100 ml, você pode contar com a quantidade certa para doses individuais e desfrutar o melhor do sabor e do aroma dessa bebida única no seu ritmo.

3. Amazzoni Rio Negro 750 ml

Gin Amazzoni Rio Negro

O gin Amazzoni Rio Negro fica mais uma hora e meia no alambique e recebe a adição de novos ingredientes para potencializar o teor da bebida. O resultado é um destilado premium que já foi premiado antes mesmo de entrar no mercado: a Double Gold Medal da San Francisco Spirit Awards.

O teor alcoólico dele é de 51%, trazendo também 5 vezes mais zimbro do que a receita tradicional. Ele é perfeito para coquetéis mais complexos, especialmente aqueles que se aproveitam da força alcoólica adicional que o gin Amazzoni Rio Negro proporciona.

Ele é o resultado de toda a experiência e tradição da casa de Amazzoni, que fica na Fazenda Cachoeira, no Rio de Janeiro, sendo a primeira destilaria exclusiva de gin do Brasil. Então, vale a pena levar toda essa relevância para o bar da sua casa.

O que achou dessas opções de gin Amazzoni? Como você pôde ver, ele vem em diferentes formas para atender a todo tipo de necessidade do entusiasta por gin. Agora é o momento de você considerar as suas preferências e se planejar para levar o gin Amazzoni que mais se encaixa nos tipos de drink que você deseja criar.
Você consegue encontrar todos esses três tipos de gin Amazzoni entre as opções da Gin Brasil. Basta acessar a loja e conferir as facilidades de pagamento!

Artigos relacionados

Gin Roku: conheça o gin de seis botânicos

Gin Roku: conheça o gin de seis botânicos

Usar o botânico certo faz toda a diferença para o gin. Só que é melhor ainda quando você pode contar com um gin que já vem totalmente harmonizado com sabores e aromas de grande inspiração para deslumbrar os seus convidados, não é? Essa é a proposta do Gin Roku, que...

Gin Tônica Tanqueray: sabor e conveniência que cabem no bolso

Gin Tônica Tanqueray: sabor e conveniência que cabem no bolso

Por aqui, nós sempre falamos sobre ótimas receitas que envolvem gin, água tônica e vários outros adicionais que tornam o sabor do seu drink muito mais irresistível. No entanto, isso não significa que o gin tônica Tanqueray precise ser uma bebida complicada. Pelo...

Gin Colorido: de gin rosa a azul

Gin Colorido: de gin rosa a azul

Quando falamos sobre as possibilidades do gin, não podemos nos esquecer daquelas que são bem visuais. Afinal, esse é um tipo de drink que pode assumir diferentes cores, como o gin rosa, dependendo dos ingredientes que você utilizar e terá um gin colorido. Existem gins...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *