Sunset Fresh Gin: 3 receitas perfeitas para o outono

A Gin Brasil é uma empresa especializada em Gin e, recentemente, inovou ao apresentar aos consumidores o Sunset Fresh Gin, um destilado fabricado à base de eucalipto, menta e erva-mate. A bebida já se encontra disponível no site da fabricante, pronta para ser utilizada na confecção de drinks incríveis ou, caso seja de sua preferência, para consumo individual.

Você gostaria de aprender três receitas de drinks utilizando o Sunset Fresh Gin para tornar seu outono ainda mais incrível? Então, não deixe de continuar a leitura deste conteúdo. Combinado?

1. Sunset Fresh Gin com chá de limão

Essa é uma receita que, sem dúvida alguma, fará com que seu outono se torne melhor. Então, para preparar o Sunset Fresh Gin com chá de limão, será necessário ter os seguintes ingredientes:

• 1 dose de Sunset Fresh Gin;

• 5 cubos de gelo;

• 2 doses de água gaseificada;

• De duas a cinco rodelas de limão, que seja, de preferência, siciliano;

• Folhas de hortelã;

• 3 sachês de chá de limão, que seja, de preferência, siciliano.

O modo de preparo é simples. Primeiro, junte os sachês com a água com gás e deixe a mistura repousar por cerca de 10 minutos. Após esse tempo, utilizando a coqueteleira, misture o Sunset Fresh Gin com o chá. Em seguida, sirva seu drink com cubos de gelo e rodelas de limão e folhas de hortelã.

Você vai amar o resultado e, claro, o sabor!

2. Sunset Fresh Gin com morango

Outro incrível drink que você pode fazer é o Sunset Fresh Gin com morango, ideal para quem não abre mão dessa fruta em seu dia a dia.

Para fazer o drink Sunset Fresh Gin, você precisará dos seguintes ingredientes:

• Gelo picado;

• 10 morangos;

• 1 limão, que seja, de preferência, siciliano;

• 1 dose de Sunset Fresh Gin. O ideal é que a dose tenha, no mínimo, 30 ml, vale dizer;

• 3 doses de 90 ml de água tônica;

• 4 gotas de adoçante.

Assim como o anterior, o Sunset Fresh Gin com morango é também simples de ser feito. Primeiro, corte os morangos em rodelas e as reserve em um copo fundo. Em seguida, faça o mesmo com o limão e, depois, esprema, coando o suco sobre o morango deixado no copo.

Após esse processo, acrescente o adoçante, o Sunset Fresh Gin e a água tônica, misturando com o objetivo de extrair o sabor do morango. Depois, sirva com gelo picado.

3. Dry Martini

Para fazer o Dry Martini, é preciso dispor dos seguintes ingredientes:

• 1 dose de Sunset Fresh Gin;

• 1 ou 2 unidades de azeitona;

• Entre 2 a 3 gotas de vermouth branco seco.

Para prepará-lo: misture todos os ingredientes em uma coqueteleira e, em seguida, sirva em uma taça de coquetel, colocando a azeitona no fundo da taça.

Você observou quantas receitas podem ser preparadas com esta bebida que é mundialmente famosa? Você também pode deixar sua imaginação correr solta e misturar vários sabores e ingredientes para criar suas próprias receitas. Aproveite!

Leia outros artigos como este acompanhando as publicações em nosso blog. Combinado?

Artigos relacionados

Caipirinha de Gin com geléia de grapefruit: ótima para o happy hour

Caipirinha de Gin com geléia de grapefruit: ótima para o happy hour

É sempre bom estar atento aos novos drinks que surgem e como as novidades podem fazer parte do cotidiano. Pensando no momento do happy hour, você já experimentou a caipirinha de Gin com geleia de grapefruit? Essa pode ser a bebida ideal para os dias quentes que fazem...

Aposte em um Gin tônica com pepino, limão e gengibre

Aposte em um Gin tônica com pepino, limão e gengibre

Com o clima tropical que impera no Brasil, nada melhor do que saber preparar e desfrutar diversos drinks saborosos e refrescantes, não é mesmo? Pensando nisso, uma ótima pedida pode ser o Gin Tônica com pepino, limão e gengibre. Não é de hoje que o Gin Tônica caiu na...

Gin Hendricks: uma história de sucesso

Gin Hendricks: uma história de sucesso

O Gin Hendriks é uma bebida que tem ganhado cada vez mais fãs ao redor do mundo, e no Brasil esta história não é diferente, tanto por sua alta qualidade na hora de ser fabricado, quanto por seu sabor e sua inovação. E é para explicar como ele conquistou tantos adeptos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *