Receitas de gin doce para deixar os momentos suaves

Receitas de Gin Doce - BLog Gin Brasil

Que tal deixar a vida mais doce? Para isso, é só curtir algumas receitas de gin doce que podem deixar os seus momentos muito mais suaves.

Isso é possível a partir de toda a versatilidade que existe nas receitas com gin. Dependendo das combinações de ingredientes que utilizar, você pode contar com resultados que se encaixam perfeitamente nessa definição de doçura.

Quer ver? Confira a seguir as melhores receitas de gin doce para deixar os momentos do seu dia a dia muito mais suaves:

#1 Gin doce com morangos

O morango é uma aposta segura quando a intenção é curtir o lado mais doce da vida. E isso também vale para a mistura com o gin. Esta receita é da Jaqueline Arruda, publicada no site Cooky.

Para preparar esse drink, você vai precisar de 60 ml de algum gin doce, 220 ml de água tônica, 6 morangos cortados, gelo e, se preferir, anis-estrelado.

Comece cortando os morangos e esmagando-os. Depois, insira-os em uma taça juntamente com o gelo, a dose de gin e água tônica. O seu drink está pronto!

# 2 Gin e tônica com licor

Outra possibilidade é esta receita de gin doce, que une licor e frutas em sua mistura. A ideia veio do site Bblend.

Você vai precisar de 30 ml de gin, 20 ml de licor de cereja, 60 ml de suco de abacaxi, 15 ml de suco de limão, 10 ml de xarope de romã, 2 gotas de bitter da sua preferência e gelo.

Para preparar esse drink, adicione todos os ingredientes a uma coqueteleira, inclusive o gelo. Em seguida, chacoalhe bem e coe o líquido duas vezes. Depois, é só servir na taça e curtir.

#3 Gin doce amargo

Que tal uma reviravolta nessa proposta? Você pode aprender como fazer um gin doce amargo a partir desta receita que vamos ensinar. 

Para prepará-la, você vai precisar de 50 ml de gin, 1 limão, 1 colher de sobremesa de açúcar amarelo, gelo e limão desidratado.

Comece cortando o limão em gomos, colocando-o em um copo com gelo. Em seguida, adicione uma colher de açúcar amarelo e macete. Finalize incluindo o gin juntamente com o limão desidratado para decorar.

Com essas receitas acima, você pode desfrutar de diferentes possibilidades que vêm à tona quando o assunto é gin doce. Tendo em vista a versatilidade dessa bebida, é claro que existem muito mais possibilidades ao ir além do básico, então comece a explorar desde já.
Você pode encontrar todos os ingredientes que precisa parar criar seus drinks no Gin Brasil. Acesse o site e descubra as ofertas!

Artigos relacionados

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Se você pensa que uma gin tônica com limão siciliano é um drink básico demais, precisa se render aos prazeres dessa simplicidade. Afinal, o segredo desse coquetel está no valor que o seu ingrediente principal traz para a equação. Você com certeza já viu o limão...

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Se você ama preparar bebidas alcóolicas, sabe como um bom Gin é essencial. Essa bebida vai bem tanto pura, como misturada a água tônicas e frutas, como morango, melancia e limão. O Gin é produzido a partir da fermentação de cereais e alguns destilados. Entretanto,...

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Quer experimentar um drink rosa que tem a sua inspiração no teatro musical? Essa é a ideia por trás do drink Pink Lady, uma bebida que existe há um século e permanece relevante até nos tempos do Instagram. A receita original do Pink Lady foi criada por Jacques Straub...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *