Monin Toranja: 3 drinks com essa delícia

Monin Toranja - blog Gin Brasil

Que tal trazer o gostinho irresistível da toranja para o seu drink? Isso é possível por meio do xarope Monin Toranja.

A toranja é o resultado do cruzamento entre a laranja e o pomelo. Conhecida em inglês como grapefruit, essa fruta híbrida também pode trazer muito sabor e um aroma delicioso para o seu drink. Basta contar com a força trazida pelo xarope Monin Toranja.

Seja com gin ou outras bebidas, unir o inconfundível sabor da toranja ao seu drink é algo que o transforma completamente. Resta saber como incluí-la da melhor forma para deslumbrar os seus convidados.

Quer saber mais sobre isso? Então, confira a seguir 3 drinks com xarope Monin Toranja que você precisa experimentar.

1. Saquê com toranja

Para quem curte um bom saquê, vale a pena adicionar um sabor a mais a ele por meio do xarope Monin Toranja.

Comece separando 400 ml do saquê de sua preferência, 400 ml de um refrigerante de limão e o xarope Monin Toranja em uma quantidade aproximada de 60 ml. Tenha também uma toranja para completar a apresentação.

O primeiro passo envolve caramelizar a toranja. Depois, misture o saquê com o refrigerante e o xarope em um copo. Complete com gelo até a boca para finalizar o seu drink.

Você pode opcionalmente decorá-lo com rodelas de limão ou de toranja.

2. Coquetel de gin e toranja

Se você é um entusiasta de misturas criativas no seu gin, precisa conhecer as maravilhas que o xarope Monin Toranja pode fazer por ele.

Para ter um autêntico coquetel de gin e toranja, você vai precisar de 2 colheres de chá de açúcar, 60 ml do seu gin de preferência e 200 ml de água tônica. Opcionalmente, você pode separar dois raminhos de alecrim.

Comece misturando o gin com o xarope Monin Toranja. Complete com a água tônica e preencha o copo com gelo até a boca. Aqui, você pode incluir botânicos de sua preferência, sendo que a nossa sugestão é o alecrim.

Para servir mais pessoas, é só repetir a receita.

3. Tequila com toranja

Outra forma de aproveitar o xarope Monin Toranja em seu drink é unindo-o a uma receita de tequila. Se essa é a bebida de preferência do seu grupo de amigos, então vale a pena experimentar esta receita.

Além de uma garrafa de tequila, você vai precisar do xarope Monin Toranja, uma toranja separada, Ginger Ale e gelo.

Comece fatiando a toranja e depositando as rodelas em um copo. As que sobrarem podem ser usadas para decoração. Em seguida, coloque o xarope Monin Toranja com tequila e pedras de gelo. Misture por um tempo e acrescente o Ginger Ale.

Agora você tem um delicioso coquetel de tequila com toranja. Aproveite!

O que achou dessas receitas que utilizam o xarope Monin Toranja? Essa é uma ótima forma de trazer mais sabor e cor para as suas bebidas. Aproveite cada sugestão para experimentar novas possibilidades e junte os amigos para curtir essas receitas!

Quer saber onde encontrar tudo o que você precisa para incrementar o bar da sua casa? Desde gin até xaropes, você encontra tudo na Gin Brasil!

Artigos relacionados

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Se você pensa que uma gin tônica com limão siciliano é um drink básico demais, precisa se render aos prazeres dessa simplicidade. Afinal, o segredo desse coquetel está no valor que o seu ingrediente principal traz para a equação. Você com certeza já viu o limão...

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Se você ama preparar bebidas alcóolicas, sabe como um bom Gin é essencial. Essa bebida vai bem tanto pura, como misturada a água tônicas e frutas, como morango, melancia e limão. O Gin é produzido a partir da fermentação de cereais e alguns destilados. Entretanto,...

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Quer experimentar um drink rosa que tem a sua inspiração no teatro musical? Essa é a ideia por trás do drink Pink Lady, uma bebida que existe há um século e permanece relevante até nos tempos do Instagram. A receita original do Pink Lady foi criada por Jacques Straub...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *