Monin Toranja: 3 drinks com essa delícia

Monin Toranja - blog Gin Brasil

Que tal trazer o gostinho irresistível da toranja para o seu drink? Isso é possível por meio do xarope Monin Toranja.

A toranja é o resultado do cruzamento entre a laranja e o pomelo. Conhecida em inglês como grapefruit, essa fruta híbrida também pode trazer muito sabor e um aroma delicioso para o seu drink. Basta contar com a força trazida pelo xarope Monin Toranja.

Seja com gin ou outras bebidas, unir o inconfundível sabor da toranja ao seu drink é algo que o transforma completamente. Resta saber como incluí-la da melhor forma para deslumbrar os seus convidados.

Quer saber mais sobre isso? Então, confira a seguir 3 drinks com xarope Monin Toranja que você precisa experimentar.

1. Saquê com toranja

Para quem curte um bom saquê, vale a pena adicionar um sabor a mais a ele por meio do xarope Monin Toranja.

Comece separando 400 ml do saquê de sua preferência, 400 ml de um refrigerante de limão e o xarope Monin Toranja em uma quantidade aproximada de 60 ml. Tenha também uma toranja para completar a apresentação.

O primeiro passo envolve caramelizar a toranja. Depois, misture o saquê com o refrigerante e o xarope em um copo. Complete com gelo até a boca para finalizar o seu drink.

Você pode opcionalmente decorá-lo com rodelas de limão ou de toranja.

2. Coquetel de gin e toranja

Se você é um entusiasta de misturas criativas no seu gin, precisa conhecer as maravilhas que o xarope Monin Toranja pode fazer por ele.

Para ter um autêntico coquetel de gin e toranja, você vai precisar de 2 colheres de chá de açúcar, 60 ml do seu gin de preferência e 200 ml de água tônica. Opcionalmente, você pode separar dois raminhos de alecrim.

Comece misturando o gin com o xarope Monin Toranja. Complete com a água tônica e preencha o copo com gelo até a boca. Aqui, você pode incluir botânicos de sua preferência, sendo que a nossa sugestão é o alecrim.

Para servir mais pessoas, é só repetir a receita.

3. Tequila com toranja

Outra forma de aproveitar o xarope Monin Toranja em seu drink é unindo-o a uma receita de tequila. Se essa é a bebida de preferência do seu grupo de amigos, então vale a pena experimentar esta receita.

Além de uma garrafa de tequila, você vai precisar do xarope Monin Toranja, uma toranja separada, Ginger Ale e gelo.

Comece fatiando a toranja e depositando as rodelas em um copo. As que sobrarem podem ser usadas para decoração. Em seguida, coloque o xarope Monin Toranja com tequila e pedras de gelo. Misture por um tempo e acrescente o Ginger Ale.

Agora você tem um delicioso coquetel de tequila com toranja. Aproveite!

O que achou dessas receitas que utilizam o xarope Monin Toranja? Essa é uma ótima forma de trazer mais sabor e cor para as suas bebidas. Aproveite cada sugestão para experimentar novas possibilidades e junte os amigos para curtir essas receitas!

Quer saber onde encontrar tudo o que você precisa para incrementar o bar da sua casa? Desde gin até xaropes, você encontra tudo na Gin Brasil!

Artigos relacionados

Espuma para gin? Descubra prazer sem limites!

Espuma para gin? Descubra prazer sem limites!

Se você está em busca de mais uma forma de facilitar a inclusão de aromas e sabores ao seu drink, vai gostar de conhecer esta possibilidade: a espuma para gin. Vinda em embalagens convenientes e fáceis de usar, a espuma para gin é um recurso bastante valioso para...

Gin tônica com morango e leite condensado: aprenda a fazer

Gin tônica com morango e leite condensado: aprenda a fazer

Ao criar uma receita, o melhor é poder unir vários ingredientes que você gosta. Um ótimo exemplo disso é toda a delícia por trás de um gin tônica com morango e leite condensado. O gin tônica é uma bebida altamente versátil, podendo se combinar a uma quase infinidade...

Gin com laranja: aproveite vitamina C no seu drink

Gin com laranja: aproveite vitamina C no seu drink

Quem disse que não dá para ser saudável ao saborear um bom gin? Uma ótima forma de fazer isso é adicionando vitamina C no seu drink. Esse é o resultado do poder do gin com laranja. Preparar um gin com laranja é bastante simples, sendo possível até incluir elementos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.