3 ideias de gin tônica com maracujá para refrescar

gin tônica com maracujá - Gin Brasil

O maracujá é uma fruta perfeita para o fim de um longo dia de trabalho. Ela ajuda a combater o estresse e a ansiedade, além de proteger o coração e os níveis de colesterol. Então, por que não preparar uma gin tônica com maracujá?

Criar um drink é algo que está sempre ao alcance de quem gosta de gin tônica. Com tantos complementos disponíveis no mercado, você pode usar a criatividade para desenvolver verdadeiras delícias para melhorar ainda mais a sua bebida.

Vamos lá? Veja a seguir 3 ideias de gin tônica com maracujá para refrescar o seu dia:

1. Aromatize seu gin com a geleia da Frutteto

Não tem nada melhor do que aproveitar o happy hour para se refrescar depois de um dia cansativo, não é? Você pode trazer essa experiência para o seu gin tônica com a geleia aromatizante de maracujá.

Esse produto da Frutteto faz parte da linha Tramonto, que significa pôr-do-sol. Ou seja, tem tudo a ver com o fim do dia e o relaxamento que você merece.

Você pode incluir a geleia de maracujá e pimenta da Frutteto em qualquer drink, mas é melhor combiná-la com um botânico que tenha relação com frutas cítricas e doces. Isso permitirá que você componha um conjunto bem uniforme para curtir seu momento de descanso.

2. Use o preparo de bebidas Frutas Tropicais da Easy Drinks

Se você quer preparar um bom gin tônica com maracujá, vai precisar de um preparado de frutas que esteja à altura desse plano.

Uma ótima sugestão é o preparo de bebidas Frutas Tropicais, da marca Easy Drinks. Ele traz os sabores de abacaxi, maracujá e manga para o preparo de drinks, sendo perfeito para gin tônica.

Isso ajudará você a alcançar o seu objetivo de ter um gin tônica com maracujá recheado de outros sabores frutados em sua bebida.

Para usar, basta adicionar o gin e a água tônica, além de bastante gelo. A embalagem vem com 100 gramas de preparado, tendo fabricação nacional.

3. Misture com o Xarope Monin Limão Siciliano

Que tal uma mistura ousada para transformar o seu gin tônica com maracujá? Você pode experimentar combiná-lo com limão siciliano.

Essa possibilidade está ao seu alcance por meio do Xarope Monin Limão Siciliano, com seu gosto refrescante e cítrico. É uma escolha que combina muito com qualquer sensação doce e cítrica, sendo ideal para você compor um drink inesquecível.

A Monin sempre trabalha com o máximo de qualidade em suas criações, proporcionando os ingredientes que você precisa para compor o seu gin tônica com maracujá.

O que achou dessas ideias para criar um ótimo gin tônica com maracujá? Como você pôde ver, o uso do produto certo faz toda a diferença para o seu drink. Aproveite os benefícios do maracujá e use toda a sua criatividade para desenvolver a bebida certa para qualquer momento.
Você pode encontrar esses e outros itens essenciais para montar os seus drinks na Gin Brasil. É só passar na loja e conferir as promoções!

Artigos relacionados

Sunset Fresh Gin: um gin perfeito para o pôr-do-sol

Sunset Fresh Gin: um gin perfeito para o pôr-do-sol

Algumas bebidas combinam bem com certas personalidades ou lugares. No entanto, também existem aquelas que casam perfeitamente com determinados momentos do dia. Que tal experimentar um gin ideal para o pôr-do-sol, como é o caso do Sunset Fresh Gin? O Sunset Fresh Gin é...

O que é botânico para gin? Tire as suas dúvidas

O que é botânico para gin? Tire as suas dúvidas

Quem está começando agora no mundo do gin tônica pode ter algumas dúvidas sobre os vários termos relacionados a ele. Uma das principais certamente é o que é botânico para gin, que tem tudo a ver com o uso de recursos naturais no seu drink. O botânico para gin é um dos...

Confira agora uma lista de botânicos para gin de cada tipo

Confira agora uma lista de botânicos para gin de cada tipo

Ter uma lista de botânicos para gin para escolher faz toda a diferença não apenas no sabor como também no aroma da sua bebida. E isso é fundamental para a experiência de consumir um drink bem preparado que é percebido pelos seus convidados. Então, é fundamental...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *