3 ideias de gin tônica com maracujá para refrescar

gin tônica com maracujá - Gin Brasil

O maracujá é uma fruta perfeita para o fim de um longo dia de trabalho. Ela ajuda a combater o estresse e a ansiedade, além de proteger o coração e os níveis de colesterol. Então, por que não preparar uma gin tônica com maracujá?

Criar um drink é algo que está sempre ao alcance de quem gosta de gin tônica. Com tantos complementos disponíveis no mercado, você pode usar a criatividade para desenvolver verdadeiras delícias para melhorar ainda mais a sua bebida.

Vamos lá? Veja a seguir 3 ideias de gin tônica com maracujá para refrescar o seu dia:

1. Aromatize seu gin com a geleia da Frutteto

Não tem nada melhor do que aproveitar o happy hour para se refrescar depois de um dia cansativo, não é? Você pode trazer essa experiência para o seu gin tônica com a geleia aromatizante de maracujá.

Esse produto da Frutteto faz parte da linha Tramonto, que significa pôr-do-sol. Ou seja, tem tudo a ver com o fim do dia e o relaxamento que você merece.

Você pode incluir a geleia de maracujá e pimenta da Frutteto em qualquer drink, mas é melhor combiná-la com um botânico que tenha relação com frutas cítricas e doces. Isso permitirá que você componha um conjunto bem uniforme para curtir seu momento de descanso.

2. Use o preparo de bebidas Frutas Tropicais da Easy Drinks

Se você quer preparar um bom gin tônica com maracujá, vai precisar de um preparado de frutas que esteja à altura desse plano.

Uma ótima sugestão é o preparo de bebidas Frutas Tropicais, da marca Easy Drinks. Ele traz os sabores de abacaxi, maracujá e manga para o preparo de drinks, sendo perfeito para gin tônica.

Isso ajudará você a alcançar o seu objetivo de ter um gin tônica com maracujá recheado de outros sabores frutados em sua bebida.

Para usar, basta adicionar o gin e a água tônica, além de bastante gelo. A embalagem vem com 100 gramas de preparado, tendo fabricação nacional.

3. Misture com o Xarope Monin Limão Siciliano

Que tal uma mistura ousada para transformar o seu gin tônica com maracujá? Você pode experimentar combiná-lo com limão siciliano.

Essa possibilidade está ao seu alcance por meio do Xarope Monin Limão Siciliano, com seu gosto refrescante e cítrico. É uma escolha que combina muito com qualquer sensação doce e cítrica, sendo ideal para você compor um drink inesquecível.

A Monin sempre trabalha com o máximo de qualidade em suas criações, proporcionando os ingredientes que você precisa para compor o seu gin tônica com maracujá.

O que achou dessas ideias para criar um ótimo gin tônica com maracujá? Como você pôde ver, o uso do produto certo faz toda a diferença para o seu drink. Aproveite os benefícios do maracujá e use toda a sua criatividade para desenvolver a bebida certa para qualquer momento.
Você pode encontrar esses e outros itens essenciais para montar os seus drinks na Gin Brasil. É só passar na loja e conferir as promoções!

Artigos relacionados

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Se você pensa que uma gin tônica com limão siciliano é um drink básico demais, precisa se render aos prazeres dessa simplicidade. Afinal, o segredo desse coquetel está no valor que o seu ingrediente principal traz para a equação. Você com certeza já viu o limão...

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Se você ama preparar bebidas alcóolicas, sabe como um bom Gin é essencial. Essa bebida vai bem tanto pura, como misturada a água tônicas e frutas, como morango, melancia e limão. O Gin é produzido a partir da fermentação de cereais e alguns destilados. Entretanto,...

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Quer experimentar um drink rosa que tem a sua inspiração no teatro musical? Essa é a ideia por trás do drink Pink Lady, uma bebida que existe há um século e permanece relevante até nos tempos do Instagram. A receita original do Pink Lady foi criada por Jacques Straub...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *