Gin Rosa Larios com botânico para um drink de lord

Gin Rosa Larios - Gin Brasil

O momento de tomar um bom gin merece o máximo de sofisticação e elegância. Tudo isso pode ser obtido a partir de uma boa combinação com especiarias cuidadosamente selecionadas e um gin rosa.

Para começar, a dica é o Gin Larios Rose, que é um gin mediterrâneo com infusão de morangos. Quando somado ao botânico Lord of The Gins by Gin Brasil, você poderá preparar um drink de lord para impressionar quem quiser.

O melhor disso tudo é que se trata de uma combinação que se encaixa a qualquer ocasião. Desde comemorações íntimas até aquelas com os amigos e família, um bom gin é sempre bem-vindo, não é?

A seguir, você aprenderá mais sobre o botânico Lord of The Gins by Gin Brasil e como ele combina com o Gin Larios Rose. Confira!

Lord of The Gins by Gin Brasil

O Lord of The Gins by Gin Brasil é um botânico que combina zimbro, anis estrelado e cardamomo. Com um peso aproximado de 15 gramas, ele rende até duas porções de gin para enriquecer qualquer momento do seu dia.

Cada uma dessas especiarias contribui para a construção de um gin feito para um lord. O conjunto fica completo ao somá-las ao Gin Larios Rose.

Essa é uma criação original da Gin Brasil, estando também disponível na loja oficial da marca. 

As especiarias do blend Lord of The Gins by Gin Brasil

Zimbro

O zimbro é aquele elemento fundamental para a confecção do gin, sendo responsável por aquele saborzinho que fica entre o adocicado e o amargo. Sendo parte do Lord of The Gins by Gin Brasil, ele contribui para uma combinação harmoniosa para o seu gin.

Além disso, o zimbro contribui para mais saúde no seu sistema digestivo, diminuindo o inchaço e tendo ação antioxidante.

Anis estrelado

Um bom lord precisa se cuidar. O anis estrelado costuma ser muito utilizado pela indústria farmacêutica, já que tem vários benefícios para a saúde. E ele pode integrar o seu gin por meio do Lord of The Gins by Gin Brasil.

Ele traz um sabor adocicado, além de prevenir contra infecções bacterianas, ajudar no tratamento da gripe e fortalecer o sistema imunológico.

Cardamomo

O cardamomo é conhecido como uma verdadeira majestade das especiarias, então faz todo sentido compor as especiarias de um gin para um lord. Essa planta aromática tem propriedades antioxidantes, relaxantes e anti-inflamatórias.

Além disso, o cardamomo costuma ser muito utilizado para o controle da pressão, colesterol, triglicerídeos e LDL.

Como preparar o drink com gin rosa

Ingredientes

  • água tônica (100ml)
  • Gin Rosa Larios Rose (50ml)
  • Lord of The Gins by Gin Brasil
  • bastante gelo
  • limão-siciliano

Modo de preparo

1. Deposite uma rodela fatiada de limão-siciliano no fundo do copo;

2. Encha o copo com gelo até a boca;

3. Adicione o botânico Lord of The Gins by Gin Brasil;

4. Inclua o Gin Larios Rose até um terço do copo;

5. Complete com água tônica.

Agora que você já sabe como fazer um verdadeiro gin para lord, está na hora de colocar essas ideias em prática. Você irá precisar de um Gin Larios Rose e do botânico Lord of The Gins by Gin Brasil, escolhas essenciais para quem quer cuidar de si e curtir um bom gin.
Esses e outros produtos fundamentais para o seu gin estão na loja da Gin Brasil. Acesse o site e conheça as promoções!

Artigos relacionados

3 especiarias perfeitas do Citric Insanity para o Gin Gordons

3 especiarias perfeitas do Citric Insanity para o Gin Gordons

Você já pensou em trazer um clima mais descontraído e cítrico para o seu gin? Então, basta escolher o Gin Gordons e um botânico que combine com essa ideia, que é o caso do Citric Insanity. O Gin Gordons Sicilian Lemon é um gin feito para equilibrar o gosto de zimbro...

As 8 melhores marcas de água tônica para comprar hoje

As 8 melhores marcas de água tônica para comprar hoje

Você com certeza sabe que a escolha das marcas de água tônica faz toda a diferença na sua bebida. Então, é fundamental conhecer as melhores marcas do segmento para não ter chance de errar na hora de preparar o seu próximo gin tônica. Felizmente, o mercado brasileiro...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *