Gin Rock’s e 3 especiarias para um pecado em drink

Gin Rock's com botânico Apple Sin - Gin Brasil

A inspiração de um botânico diz tudo sobre o que você quer para uma noite. Se você quer desfrutar de um bom Gin Rock’s, não tem como errar escolhendo um blend como o de Apple Sin para um momento de pecado.

A proposta ousada desse botânico é uma mistura de doce e picante para transformar qualquer momento em uma ocasião inesquecível. Essa é uma experiência com o gin que renderá uma bebida de deslumbrar qualquer gosto.

Você pode experimentar tudo isso em uma mistura com o Gin Rock ‘s, o resultado de uma destilação com bagas de zimbro que retém todo o aroma desta fruta.

Apple Sin by Gin Brasil

O pecado em forma de drink vem nesse pacote da Gin Brasil, o botânico Apple Sin. Esse blend mistura maçã, canela e cravo para criar um mix que é doce e picante ao mesmo tempo. Ou seja, é a escolha ideal para aqueles momentos de mais ousadia.

Cada pacote vem com 15 gramas de blend. Esse número rende aproximadamente duas porções. Então, basta se planejar para contar com o suficiente para os seus drinks.

O botânico Apple Sin está disponível na loja online da Gin Brasil.

As especiarias do blend Apple Sin

Maçã

A maçã é uma fruta altamente benéfica para a saúde, ajudando praticamente todos os órgãos do corpo humano. Por exemplo, ela melhora a função cerebral, faz bem para o coração, evita a prisão de ventre, combate cáries, entre vários outros.

Ter um botânico cujo blend mistura maçã também é uma forma de ter esse gosto docinho adicionado ao seu gin sem ter qualquer trabalho.

Canela

A canela sempre proporciona um adicional marcante a qualquer mistura, não é? E isso também acontece no caso do blend de Apple Sin.

Além disso, vale lembrar que a canela ajuda a diminuir a taxa de açúcar no sangue, possui antioxidantes e previne problemas digestivos. Ou seja, é perfeita para cuidar do sistema gastrointestinal.

Cravo

O blend de Apple Sin também conta com cravo, um adicional que traz ainda mais benefícios para o seu corpo.

O cravo é muito usado em chás com o intuito de ajudar na cicatrização, atuar como relaxante muscular e combater inflamações. Então, você poderá contar com um gin que faz muito bem ao seu corpo ao utilizar esse blend.

Como preparar

Ingredientes

Modo de preparo

1. Comece fatiando uma rodela de limão-siciliano e passando no fundo do copo;

2. Encha o copo com gelo até a boca;

3. Coloque o botânico Apple Sin by Gin Brasil;

4. Adicione o Gin Rock’s Tanqueray até um terço do copo;

5. Finalize com água tônica até encher.

Com isso, você já tem tudo o que precisa para desfrutar de um verdadeiro pecado em forma de gin. Ao usar o Gin Rock ‘s com o botânico Apple Sin by Gin Brasil, você poderá aproveitar os benefícios de suas partes individuais e de um conjunto voltado para momentos especiais.
Você consegue encontrar essas e várias outras opções para o seu gin na Gin Brasil. Acesse o site da loja e conheça as seleções de produtos e promoções.

Artigos relacionados

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Se você pensa que uma gin tônica com limão siciliano é um drink básico demais, precisa se render aos prazeres dessa simplicidade. Afinal, o segredo desse coquetel está no valor que o seu ingrediente principal traz para a equação. Você com certeza já viu o limão...

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Se você ama preparar bebidas alcóolicas, sabe como um bom Gin é essencial. Essa bebida vai bem tanto pura, como misturada a água tônicas e frutas, como morango, melancia e limão. O Gin é produzido a partir da fermentação de cereais e alguns destilados. Entretanto,...

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Quer experimentar um drink rosa que tem a sua inspiração no teatro musical? Essa é a ideia por trás do drink Pink Lady, uma bebida que existe há um século e permanece relevante até nos tempos do Instagram. A receita original do Pink Lady foi criada por Jacques Straub...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *