Gin Bulldog: vegan e kosher harmonizando com cítricos

gin bulldog vegan e kosher - gin brasil

Você prefere produtos certificados kosher e vegan? Então, prepare-se para a boa notícia: tem como aproveitar tudo isso com um bom gin e tônica.

Esse é o caso do Gin Bulldog, que se enquadra nesses dois critérios, além de proporcionar um resultado altamente harmonizado para o seu paladar. Trata-se de um gin ultra premium com uma forte marca em todo o mundo.

Tudo isso fica ainda melhor se você misturar com uma água tônica produzida a partir de limões sicilianos, como é o caso da Sicilian Tonic Water. O resultado é uma experiência para trazer alegria para qualquer momento do seu dia e seus convidados.

Quer saber mais sobre o Gin Bulldog e a Sicilian Tonic Water? Então, fique de olho nas informações do post abaixo.

Conheça o Gin Bulldog

O Gin Bulldog é um gin ultra premium vegano com certificação kosher. Ele é produzido em Londres de forma artesanal, destilado em alambiques de cobre em uma destilaria com 250 de tradição.

Ele tem uma textura leve e harmoniosa, sendo que suas principais características são as notas frutadas e cítricas.

A garrafa tem 750ml e já entrou para o Top 50 espirituosos da Wine Enthusiast Magazine, conquistando a pontuação máxima da revista.

Aproveite a Sicilian Tonic Water

Você pode tornar o seu gin muito mais fresco e saboroso com o uso da água tônica certa. Então, não tem erro ao ir de tônica Sicilian Tonic Water para completar o seu Gin Bulldog.

Ela é produzida com limões sicilianos e um aroma natural da fruta para você se sentir em plena Itália. E, claro, tudo isso é kosher e vegano para se adequar totalmente ao seu estilo de vida sem precisar abrir mão de um bom gin.

A doçura dessa água tônica é equilibrada a partir de uma acidez bem macia e agradável. Assim, você pode aproveitar uma harmonia deliciosa em um belo dia de sol que tem tudo a ver com esse gin.

Como preparar o gin Bulldog com tônica

Ingredientes

  • água tônica Sicilian Tonic Water (100ml)
  • botânicos de sua preferência
  • gelo
  • Gin Bulldog (50ml)
  • limão-siciliano

Modo de preparo

1. Inclua uma fatia de limão-siciliano no fundo do copo;

2. Encha o copo com gelo até a boca;

3. Inclua o seu botânico de preferência;

4. Adicione o Gin Bulldog até um terço do copo;

5. Finalize com a água tônica Sicilian Tonic Water até encher.

Agora você pode aproveitar um gin de alta qualidade totalmente adequado para uma dieta kosher e vegan e conhecer a história do Gin Bulldog. Basta escolher esses itens para compor uma bebida deliciosa com notas cítricas e frescas para transformar qualquer momento do seu dia.
Encontre esses e outros produtos indispensáveis para o seu gin tônica. Basta acessar o Gin Brasil e conhecer as opções!

Artigos relacionados

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Se você pensa que uma gin tônica com limão siciliano é um drink básico demais, precisa se render aos prazeres dessa simplicidade. Afinal, o segredo desse coquetel está no valor que o seu ingrediente principal traz para a equação. Você com certeza já viu o limão...

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Se você ama preparar bebidas alcóolicas, sabe como um bom Gin é essencial. Essa bebida vai bem tanto pura, como misturada a água tônicas e frutas, como morango, melancia e limão. O Gin é produzido a partir da fermentação de cereais e alguns destilados. Entretanto,...

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Quer experimentar um drink rosa que tem a sua inspiração no teatro musical? Essa é a ideia por trás do drink Pink Lady, uma bebida que existe há um século e permanece relevante até nos tempos do Instagram. A receita original do Pink Lady foi criada por Jacques Straub...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *