Gin Bombay Sapphire – Review

Marca de Gin - Bombay Sapphire

Quer saber mais sobre um dos melhores Gins do mercado – o Bombay Sapphire?! Nós da Gin Brasil vamos falar tudo sobre essa bebida deliciosa!

Bombay Sapphire – Um gin seco premium de Londres

O Gin Bombay Sapphire é um dos gins premium mais populares no mercado por um bom motivo. Este gin seco londrino é um daqueles que são distintamente gin, mas não opressor em qualquer um dos botânicos, o que o torna ideal para misturar em qualquer coquetel de gin.

Além do sabor aromático e misturável, Bombay Sapphire também tem um preço razoável e está prontamente disponível, portanto pode (e deve) se tornar um produto básico confiável em qualquer bar. Este também é um gin ideal para introduzir as pessoas ao gin porque não é opressor, mas muito atraente para todos os gostos.

Como o Gin Bombay Sapphire é feito

A beleza do Bombay Sapphire Gin está no sabor, os botânicos são muito bem balanceados. Os ingredientes são internacionais e incluem bagas de zimbro italiano e raiz de orris, amêndoas e limões espanhóis, grãos do paraíso da África Ocidental, casca de alcaçuz da China, coentro marroquino, dentre outros.

A receita foi inspirada numa de 1761 e é uma delícia ter um gin como este revivido desde o início dos gins ingleses.

Gin ideal para qualquer coquetel

Este sabor aromático leva a um gin muito fácil de misturar para qualquer coquetel que você deseja e inspirou muitas reviravoltas modernas em coquetéis clássicos. Bombay Sapphire faz um martini excelente que combina com a profundidade de muitos dos gins mais caros, veja como preparar um Dry Martini perfeito!

Se você é um fã de gin-tônica, este é um dos melhores gins para a bebida e posso quase garantir que você o encontrará atrás de cada bar.

Sabor do Bombay Sapphire

Bombay Sapphire abre com um toque de zimbro, um cítrico maduro e notas de especiarias na fragrância. O paladar é excepcionalmente suave e permite que os botânicos se abram um a um e se misturem da forma mais linda com o zimbro ligeiramente à frente. O acabamento é mais ousado, mas mantém o brilho do espírito.

Gostou desse post sobre o gin Bombay Sapphire? Deixe aqui o seu comentário e compartilhe com os amigos! E não deixe de conferir o site da Gin Brasil – a melhor loja online de gins!

Artigos relacionados

Conheça os passos para preparar um Gin fizz com hortelã

Conheça os passos para preparar um Gin fizz com hortelã

O gin é uma bebida que, apesar de nunca ter sido esquecido, está em alta ultimamente. E você pode preparar de diversas formas, com combinações de frutas e especiarias das mais variadas. Uma das opções mais interessantes é o gin fizz com hortelã. Descubra agora mesmo...

Quais essências são as mais indicadas para usar com o Gin rosa

Quais essências são as mais indicadas para usar com o Gin rosa

Nos últimos anos, quando falamos em bebidas destiladas, os gins ganharam as prateleiras – e principalmente nossos corações. Os dados de 2020 ainda não estão disponíveis, mas os de 2019 já trazem um cenário bem atual da revolução que estamos vivendo: ao longo do ano,...

4 passos para fazer seu gin com maracujá

4 passos para fazer seu gin com maracujá

O gin está se tornando cada vez mais popular no gosto do brasileiro. Seja durante a noite, em uma festa, ou em drinks refrescantes na beira do mar ou da piscina, ele está sempre presente. Vamos aprender, hoje, uma receita fácil e deliciosa de gin com maracujá! O gin é...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *