Gin Azul: faça um Bombay Sapphire com estes 2 botânicos

gin azul - Gin Brasil

O famoso gin azul, o Bombay Sapphire, encanta qualquer um com o seu brilho e também pela qualidade. Além disso, usando boas opções de botânicos, você pode transformar a sua experiência com o gin.

Algumas dicas são o botânico Citric Insanity e o botânico Apple Sin. Eles trazem uma mistura saudável e única de doce com amargo capazes de realizar uma verdadeira revolução no seu copo. Para isso, basta combinar os ingredientes certos e colocar a sua receita em prática.

Se você não sabe preparar um autêntico gin azul, não se preocupe. A seguir, você aprenderá tudo o que precisa para impressionar seus convidados usando o gin azul Bombay Sapphire.

O Gin Azul Bombay Sapphire

Criado a partir de um processo de vapor de infusão, o gin Bombay Sapphire tem uma inconfundível cor azul que chama a atenção em qualquer drink. Ele é fabricado usando 10 botânicos preciosos separados em cubas de cobre para a preservação do máximo do aroma.

O zimbro do Bombay Sapphire vem das colinas da Toscana, servindo para complementar o sabor distintivo dessa bebida incrível.

Há também a opção do gin Star of Bombay, criado a base de álcool neutro e ervas, raízes e especiarias. Essa é uma variante super premium do gin Bombay Sapphire.

Os 2 melhores botânicos para o gin azul

1. Citric Insanity by Gin Brasil

Citric Insanity by Gin Brasil

Que tal deixar o seu gin azul muito mais cítrico? Essa é a ideia por trás desse blend da Gin Brasil, que traz uma composição de especiarias única para o seu gin.

O blend de Citric Insanity mistura composto de laranja desidratada, casca de limão Tahiti e zimbro. O pacote tem aproximadamente 15 gramas, rendendo duas porções.

2. Apple Sin by Gin Brasil

Apple Sin by Gin Brasil

O blend de Apple Sin é um verdadeiro pecado em forma de drink. Ele vem com uma combinação de maçã, canela e cravo para o seu gin, misturando doce e picante ao mesmo tempo.

O pacote vem com 15 gramas, o que rende duas porções de gin.

Como preparar o gin azul Bombay Sapphire

Ingredientes

Modo de preparo

  1. Encha um copo com cubos de gelo até a boca;
  2. Esprema o limão-siciliano sobre o gelo;
  3. Coloque 50ml do Gin Bombay Sapphire;
  4. Complete com água tônica;
  5. Adicione o botânico Citric Insanity ou Apple Sin.

Agora que você já sabe preparar o gin azul com os melhores botânicos, está na hora de colocar essa receita em prática e impressionar os seus convidados. Leve em conta os seus gostos e escolha o botânico que tem mais a ver com a sua personalidade.

Encontre todos esses produtos que você precisa para fazer o seu gin azul na loja Gin Brasil. Passe no site e conheça as promoções!

Artigos relacionados

8 drinks de inverno com gin para se aquecer

8 drinks de inverno com gin para se aquecer

Com a chegada da estação da mais fria do ano, ficamos sempre em busca de formas de nos aquecermos. Mas você sabia que existem drinks de inverno com gin que podem ajudar nisso? Não importa qual seja o seu gosto, tem um drink capaz de satisfazer as suas necessidades. Se...

Pirulito para gin? Saiba o que é e como usá-lo

Pirulito para gin? Saiba o que é e como usá-lo

Conforme nos aprofundamos mais no assunto de gin, dá para descobrir possibilidades incríveis que tornam o processo de criação de drinks melhor e mais fácil. Esse é o caso do pirulito para gin. Você já ouviu falar nele? Usar um pirulito para gin é uma maneira bastante...

Espuma para gin? Descubra prazer sem limites!

Espuma para gin? Descubra prazer sem limites!

Se você está em busca de mais uma forma de facilitar a inclusão de aromas e sabores ao seu drink, vai gostar de conhecer esta possibilidade: a espuma para gin. Vinda em embalagens convenientes e fáceis de usar, a espuma para gin é um recurso bastante valioso para...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.