Gin Azul: faça um Bombay Sapphire com estes 2 botânicos

gin azul - Gin Brasil

O famoso gin azul, o Bombay Sapphire, encanta qualquer um com o seu brilho e também pela qualidade. Além disso, usando boas opções de botânicos, você pode transformar a sua experiência com o gin.

Algumas dicas são o botânico Citric Insanity e o botânico Apple Sin. Eles trazem uma mistura saudável e única de doce com amargo capazes de realizar uma verdadeira revolução no seu copo. Para isso, basta combinar os ingredientes certos e colocar a sua receita em prática.

Se você não sabe preparar um autêntico gin azul, não se preocupe. A seguir, você aprenderá tudo o que precisa para impressionar seus convidados usando o gin azul Bombay Sapphire.

O Gin Azul Bombay Sapphire

Criado a partir de um processo de vapor de infusão, o gin Bombay Sapphire tem uma inconfundível cor azul que chama a atenção em qualquer drink. Ele é fabricado usando 10 botânicos preciosos separados em cubas de cobre para a preservação do máximo do aroma.

O zimbro do Bombay Sapphire vem das colinas da Toscana, servindo para complementar o sabor distintivo dessa bebida incrível.

Há também a opção do gin Star of Bombay, criado a base de álcool neutro e ervas, raízes e especiarias. Essa é uma variante super premium do gin Bombay Sapphire.

Os 2 melhores botânicos para o gin azul

1. Citric Insanity by Gin Brasil

Citric Insanity by Gin Brasil

Que tal deixar o seu gin azul muito mais cítrico? Essa é a ideia por trás desse blend da Gin Brasil, que traz uma composição de especiarias única para o seu gin.

O blend de Citric Insanity mistura composto de laranja desidratada, casca de limão Tahiti e zimbro. O pacote tem aproximadamente 15 gramas, rendendo duas porções.

2. Apple Sin by Gin Brasil

Apple Sin by Gin Brasil

O blend de Apple Sin é um verdadeiro pecado em forma de drink. Ele vem com uma combinação de maçã, canela e cravo para o seu gin, misturando doce e picante ao mesmo tempo.

O pacote vem com 15 gramas, o que rende duas porções de gin.

Como preparar o gin azul Bombay Sapphire

Ingredientes

Modo de preparo

  1. Encha um copo com cubos de gelo até a boca;
  2. Esprema o limão-siciliano sobre o gelo;
  3. Coloque 50ml do Gin Bombay Sapphire;
  4. Complete com água tônica;
  5. Adicione o botânico Citric Insanity ou Apple Sin.

Agora que você já sabe preparar o gin azul com os melhores botânicos, está na hora de colocar essa receita em prática e impressionar os seus convidados. Leve em conta os seus gostos e escolha o botânico que tem mais a ver com a sua personalidade.

Encontre todos esses produtos que você precisa para fazer o seu gin azul na loja Gin Brasil. Passe no site e conheça as promoções!

Artigos relacionados

Conheça 3 refrigerantes que combinam com gin

Conheça 3 refrigerantes que combinam com gin

Uma das melhores características de um excelente gin é que você pode misturá-lo a diversos tipos de ingredientes diferentes para ter resultados deslumbrantes. É só ter a receita certa na manga e um senso de experimentação para descobrir verdadeiras maravilhas. Você já...

Confira os 4 motivos para usar geleia no gin tônica

Confira os 4 motivos para usar geleia no gin tônica

Se você acompanha o nosso conteúdo, com certeza já sabe que quase não existe limite sobre o que você pode adicionar ao seu gin tônica para torná-lo mais saboroso. Um ótimo exemplo disso é a geleia. Ao combinar gin tônica com geleia, você poderá ter drinks deliciosos...

Aprenda como utilizar hibisco para aromatizar o gin tônica

Aprenda como utilizar hibisco para aromatizar o gin tônica

O hibisco é um exemplo de botânico que combina muito bem com gin tônica. Além de existirem vários xaropes com esse sabor, a própria flor de hibisco pode ser utilizada para harmonizar com os demais ingredientes do seu drink. Para isso, não é preciso ter formação como...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *