Drinks com Monin: 700 ml que rende muito

Xarope Monin - Blog Gin Brasil

O Monin é um nome mais do que respeitado no meio dos drinks, já que reúne tradição com inovação ao trazer vários novos sabores às bebidas com os seus xaropes. E você sabe quais são as melhores formas de aproveitá-los?

O xarope Monin é feito a partir de ingredientes naturais, tendo uma tradição que excede os 100 anos. Ele vem em vários sabores, indo desde o gengibre até aqueles inspirados em drinks como é o caso do mojito.

A melhor forma de entender o quanto o Monin agrega valor à sua bebida é conhecendo formas de utilizá-lo em suas receitas. E é nisso que vamos ajudar você a partir de agora.

Vamos começar? Veja a seguir as melhores receitas de drinks com Monin para você aproveitar o melhor desse xarope.

Monin Mojito

Você sabia que o xarope Monin combina com vários tipos diferentes de drinks? Um deles é o mojito, que é o queridinho de muita gente.

Para preparar essa receita, você vai precisar de 20 ml de Monin Mojito, suco de limão, água com gás, rum, folhas de hortelã e gelo.

Comece colocando o Monin, o suco de limão e as folhas de hortelã em um copo alto. Depois, macere os ingredientes. Após isso, acrescente rum e gelo até a boca. Finalize com água com gás e decore o drink usando as folhas de hortelã.

Tangerina com Monin

Se você curte o gostinho de tangerina, vai ter prazer em saber que ela combina muito bem com o xarope Monin. A melhor prova disso é esta receita que você vai aprender a seguir.

Você vai precisar de 10 ml de xarope Monin de tangerina, 50 ml de gin, água tônica, gelo e uma fatia de limão.

O modo de preparo é bastante simples. Comece enchendo um copo alto até a borda com gelo. Depois, acrescente o xarope Monin, o gin e complete com água tônica. Você pode usar uma bailarina para ajudar a misturar. Por fim, basta colocar uma fatia de limão e servir.

Monin Gengibre com Vodka

Se você curte o gostinho de gengibre e aprecia drinks com vodka, que tal unir essas duas coisas?

Para preparar essa receita, você vai precisar de 10 ml de Monin Gengibre, 50 ml de vodka, 120 ml de suco de abacaxi, gelo, uma rodela de limão e um ramo de hortelã.

Comece colocando gelo em um copo alto até a boca. Depois, inclua o Monin Gengibre e a vodka, complementando com suco de abacaxi. Finalize decorando o copo com a fatia de limão e o ramo de hortelã.

O que achou dessas dicas de receitas de drinks com Monin? Esse xarope é altamente versátil, podendo deixar diversos tipos de bebida muito mais marcantes. Agora é a hora de experimentar todas essas possibilidades e descobrir qual é a sua nova preferida.

Você pode encontrar os produtos que você precisa para elaborar todo tipo de drink no Gin Brasil. Acesse o site e descubra as ofertas!

Artigos relacionados

Espuma para gin? Descubra prazer sem limites!

Espuma para gin? Descubra prazer sem limites!

Se você está em busca de mais uma forma de facilitar a inclusão de aromas e sabores ao seu drink, vai gostar de conhecer esta possibilidade: a espuma para gin. Vinda em embalagens convenientes e fáceis de usar, a espuma para gin é um recurso bastante valioso para...

Gin tônica com morango e leite condensado: aprenda a fazer

Gin tônica com morango e leite condensado: aprenda a fazer

Ao criar uma receita, o melhor é poder unir vários ingredientes que você gosta. Um ótimo exemplo disso é toda a delícia por trás de um gin tônica com morango e leite condensado. O gin tônica é uma bebida altamente versátil, podendo se combinar a uma quase infinidade...

Gin com laranja: aproveite vitamina C no seu drink

Gin com laranja: aproveite vitamina C no seu drink

Quem disse que não dá para ser saudável ao saborear um bom gin? Uma ótima forma de fazer isso é adicionando vitamina C no seu drink. Esse é o resultado do poder do gin com laranja. Preparar um gin com laranja é bastante simples, sendo possível até incluir elementos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.