Caixa de especiarias para gin: uma ótima opção de presente

Caixa de especiarias para Gin

Você tem um amigo apaixonado por Gin e está quebrando a cabeça com o intuito de identificar o presente perfeito para agradar o paladar desta pessoa tão querida? A Gin Brasil tem a solução!

Conheça agora a caixa de especiarias criada particularmente para este tipo de bebida e descubra como esta opção pode surpreender e ainda render ótimos momentos. Acompanhe a leitura:

Descubra a caixa de especiarias para Gin

A caixa de especiarias é o presente perfeito para qualquer amante de Gin ou apaixonado por este universo de drinks. Isso porque ela contém uma seleção de ingredientes botânicos que irão valorizar qualquer bebida e ainda deixar um aroma maravilhoso típico da natureza.

Ademais, ao criar a sua, você ainda pode incluir algumas receitinhas para incentivar a experimentação e garantir que o presenteado queira preparar aquele coquetel perfeito.

Já imaginou? Instigue a criatividade e dê início aos sabores mais surpreendentes!

Escolha as especiarias

Dentre as especiarias disponíveis no nosso site e que podem fazer parte da sua caixa de presentes, é possível optar entre:

Aromatique Botânicos

Zimbro

Com um sabor cítrico e que lembra o alecrim, ele é indispensável na fabricação do Gin e pode fazer toda a diferença no sabor final da sua bebida, dada sua importância.

Cardamomo

De origem indiana, ele é da mesma família de especiarias como o gengibre e é considerado um dos mais caros do mundo. Assim, consegue agregar um paladar refinado à bebida.

Anis estrelado

Composto por notas doces e picantes, ele deixa um sabor inigualável no Gin e ainda traz uma série de vantagens para o corpo, gerando benefícios em longo prazo.

Classique Botânicos

Canela

Possuindo um sabor incomparável, a canela pode ser perfeita no Gin. Atualmente, existem drinks feitos, inclusive, com este ingrediente queimado ou defumado, aguçando ainda mais o sabor.

Cravo

Um dos segredos da Gin Tônica é acrescentar um pouco de cravo à receita, especialmente quando mesclado com a canela. Vale a pena investir nesta especiaria.

Maçã desidratada

O uso de frutas desidratadas pode deixar algumas notas saborosas e marcantes no gin. Experimente adicionar crip de Maçã Desidratada para dar um toque especial.

Rosé Botânicos

Flor de Hibisco

Considerado um dos melhores botânicos para se utilizar no gin, o gosto amargo e ácido do hibisco é um verdadeiro deleite quando mixado à bebida. Assim, é possível fazer combinações que tragam novos sabores e instiguem o paladar.

Cranberry

O Cranberry é uma especiaria queridinha de quem é apaixonado por gin e tônica. Muitas vezes adicionado na versão xarope ou desidratado, ele traz um sabor especial para a sua receita.

Como preparar?

Para acrescentar a sua especiaria preferida ao seu Gin, basta separar 50 ml da bebida, adicionar a mistura que veio na caixinha e mexer por vinte segundos para que o aroma comece a ser liberado.

Depois, basta colocar gelo, água tônica e aproveitar. Ouse na sua criatividade e faça o mesmo com a pessoa que receber este presente. Temos certeza de que vai ser delicioso!

Compre a caixa de especiarias para presentear!

Quer comprar a caixa de especiarias para presentear e bateu o martelo que este pode ser o agrado perfeito para quem você gosta? Acesse o site da Gin Brasil, um e-commerce especializado nas bebidas Gin e Tônicos.

Temos as melhores sugestões na nossa página e você, certamente, ainda vai garantir um item para si próprio. Estamos te esperando!

Artigos relacionados

Conheça os passos para preparar um Gin fizz com hortelã

Conheça os passos para preparar um Gin fizz com hortelã

O gin é uma bebida que, apesar de nunca ter sido esquecido, está em alta ultimamente. E você pode preparar de diversas formas, com combinações de frutas e especiarias das mais variadas. Uma das opções mais interessantes é o gin fizz com hortelã. Descubra agora mesmo...

Quais essências são as mais indicadas para usar com o Gin rosa

Quais essências são as mais indicadas para usar com o Gin rosa

Nos últimos anos, quando falamos em bebidas destiladas, os gins ganharam as prateleiras – e principalmente nossos corações. Os dados de 2020 ainda não estão disponíveis, mas os de 2019 já trazem um cenário bem atual da revolução que estamos vivendo: ao longo do ano,...

4 passos para fazer seu gin com maracujá

4 passos para fazer seu gin com maracujá

O gin está se tornando cada vez mais popular no gosto do brasileiro. Seja durante a noite, em uma festa, ou em drinks refrescantes na beira do mar ou da piscina, ele está sempre presente. Vamos aprender, hoje, uma receita fácil e deliciosa de gin com maracujá! O gin é...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *