Caipirinha de frutas vermelhas: veja como fazer

caipirinha com frutas vermelhas

Que tal experimentar uma abordagem distinta da famosa caipirinha brasileira? A caipirinha de frutas vermelhas é uma ótima escolha para quem quer um drink refrescante que seja pontuado por um gostinho ácido e doce ao mesmo tempo.

Essa é uma opção perfeita de drink para quem procura uma bebida saborosa e leve, mas sem ser muito doce ou pesada. É uma versão inovadora da clássica caipirinha que pode ser desfrutada tanto em uma noite com amigos quanto em um momento especial a dois.

Que tal experimentar a caipirinha de frutas vermelhas? Para isso, é só ficar de olho nas informações da receita que destacamos a seguir.

Como é uma caipirinha de frutas vermelhas?

A caipirinha de frutas vermelhas é uma bebida deliciosa e equilibrada, perfeita para ser apreciada em dias quentes ou como uma opção de bebida para o happy hour.

O sabor da caipirinha de frutas vermelhas é doce e refrescante, com um toque de acidez vindo do limão e doçura das frutas vermelhas. Por fim, a cachaça adiciona um sabor alcoólico suave que combina bem com os sabores das frutas.

Além disso, as frutas vermelhas são ricas em antioxidantes e nutrientes, e adicioná-las à sua bebida pode ajudar a equilibrar os efeitos negativos do álcool no corpo. Essa é uma maneira de desfrutar de uma bebida sem culpa, sabendo que você está cuidando do seu corpo ao mesmo tempo.

Como fazer uma caipirinha de frutas vermelhas?

Ficou com curiosidade de aprender a receita de caipirinha de frutas vermelhas? O método de preparo é bastante simples, bastando seguir as nossas orientações a seguir. Confira!

Ingredientes

  • 1 dose de cachaça (ou vodka)
  • 4 morangos pequenos
  • 4 framboesas
  • 4 amoras
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • gelo

Modo de preparo

Em um copo, adicione as frutas e o açúcar, esmague-as com um socador.

Em seguida, jogue a dose de cachaça e misture bem.

Finalize o copo com gelo e o seu drink está pronto para ser servido.

A caipirinha de frutas vermelhas é uma bebida saborosa, refrescante e versátil que é perfeita para apreciar em dias quentes ou como uma opção de bebida para o happy hour. Além disso, é uma opção saudável de bebida capaz de trazer benefícios que contrabalanceiam o álcool. Então, se você está procurando uma nova bebida para experimentar, não hesite em experimentar a caipirinha de frutas vermelhas.

Está em busca de um lugar para comprar os ingredientes que você precisa? Então, aproveite para entrar na loja da Gin Brasil e descobrir as ofertas! 

Artigos relacionados

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Se você pensa que uma gin tônica com limão siciliano é um drink básico demais, precisa se render aos prazeres dessa simplicidade. Afinal, o segredo desse coquetel está no valor que o seu ingrediente principal traz para a equação. Você com certeza já viu o limão...

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Se você ama preparar bebidas alcóolicas, sabe como um bom Gin é essencial. Essa bebida vai bem tanto pura, como misturada a água tônicas e frutas, como morango, melancia e limão. O Gin é produzido a partir da fermentação de cereais e alguns destilados. Entretanto,...

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Quer experimentar um drink rosa que tem a sua inspiração no teatro musical? Essa é a ideia por trás do drink Pink Lady, uma bebida que existe há um século e permanece relevante até nos tempos do Instagram. A receita original do Pink Lady foi criada por Jacques Straub...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *