Blooded Knees: drink com London Dry, mel e laranja vermelha

Bloody Knees

Está sem ideias de quais drinks preparar para uma reunião entre amigos ou aquele encontro romântico? Aí vai a dica: o Blooded Knees combina com diversas situações, além de ser uma bebida que chama bastante a atenção!

Tendo um forte tom vermelho como principal característica visual, o Blooded Knees é um tipo de drink altamente cítrico que também usa gin e mel em sua composição. O resultado é bem marcante, tendo tudo para se tornar o seu novo preferido.

Quer saber mais sobre o Blooded Knees? Então, fique de olho nas informações a seguir para aprender como preparar esse drink!

O que é o drink Blooded Knees?

O drink Blooded Knees é uma adaptação simples da receita de outro coquetel, o Bee’s Knees. A principal diferença, indicada pelo nome, é a inclusão da laranja vermelha para lhe dar um tom diferenciado que chama a atenção.

O Bee’s Knees está entre as receitas mais tradicionais de gin, tendo surgido na época da Proibição e utilizando o mel para mascarar a má qualidade dos ingredientes da época. Hoje, é uma abordagem diferenciada que aproveita o mel como um adicional de sabor.

O Blooded Knees aproveita esse legado ao mesmo tempo que inova sobre ele ao aproveitar o sabor cítrico da laranja vermelha. Essa escolha faz desse um ótimo drink para deixar o clima mais romântico e intenso.

Como preparar o Blooded Knees?

Se você curtiu a ideia por trás do Blooded Knees, resta entender como prepará-lo. A seguir, está a receita dele.

Ingredientes

60 ml de gin London Dry
20 ml de xarope de mel
22,5 ml de suco de laranja vermelha
22,5 ml suco de limão siciliano
gelo

Modo de preparo

Comece colocando todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo. Chacoalhe-a bem até que a mistura fique homogênea e bastante gelada.

Em seguida, coe a mistura resultante duas vezes em um copo ou taça já gelada. O seu drink Blooded Knees está pronto!

Tendo em vista a facilidade de preparar um Blooded Knees, fica nítido o quanto você precisa experimentar essa possibilidade da próxima vez que receber convidados em casa. Seja em uma reunião de amigos ou para um encontro romântico, a forte cor vermelha da bebida certamente será o assunto da noite.

Quer saber onde encontrar esses e outros itens indispensáveis para um bom gin? Então, aproveite para entrar na loja da Gin Brasil e descobrir as ofertas!

Artigos relacionados

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Se você pensa que uma gin tônica com limão siciliano é um drink básico demais, precisa se render aos prazeres dessa simplicidade. Afinal, o segredo desse coquetel está no valor que o seu ingrediente principal traz para a equação. Você com certeza já viu o limão...

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Se você ama preparar bebidas alcóolicas, sabe como um bom Gin é essencial. Essa bebida vai bem tanto pura, como misturada a água tônicas e frutas, como morango, melancia e limão. O Gin é produzido a partir da fermentação de cereais e alguns destilados. Entretanto,...

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Quer experimentar um drink rosa que tem a sua inspiração no teatro musical? Essa é a ideia por trás do drink Pink Lady, uma bebida que existe há um século e permanece relevante até nos tempos do Instagram. A receita original do Pink Lady foi criada por Jacques Straub...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *