Adios Motherfucker: drink de dar adeus para a raiva

Adios Motherfuckeer

Você está procurando um drink que ajude a extravasar naqueles momentos em que você quer sair de cena? Então, aí vai uma dica com nome malcriado, mas que tem tudo a ver com a vibe: o Adios Motherfucker.

Originalmente criado na década de 1980 e recentemente popularizado nos bares e baladas, o Adios Motherfucker chama a atenção sendo um drink azul e a mistura de diversas bebidas alcoólicas que dão a ele uma força além do normal.

Então, que tal aprender a fazer o Adios Motherfucker? A seguir, veja todas as informações que você vai precisar para deslumbrar os seus convidados com esse drink.

Como é o Adios Motherfucker?

O drink Adios Motherfucker geralmente traz uma combinação de sabores doce e azedo, sem contar a chamativa cor azul. A combinação diferentes bebidas pode dar a ele um perfil de sabor complexo, com notas de zimbro do gin, notas de baunilha e caramelo do rum e um sabor de agave da tequila.

Muito comparado ao Long Island Iced Tea devido à mistura de diversas bebidas fortes, o Adios Motherfucker tem como diferencial visual a sua cor azul, sendo muito popular em bares e baladas de todo o mundo.

Quando combinados, os ingredientes do Adios Motherfucker trazem um resultado com uma profundidade de sabor que evolui enquanto você bebe. Trata-se de um gosto ousado e intenso, mas também complexo e sutil.

Como fazer o drink Adios Motherfucker?

Experimente algo novo hoje! Aprenda a preparar o Adios Motherfucker e surpreenda o seu paladar. Siga nossas instruções para entender como criar esse drink na sua casa.

Ingredientes

12,5 ml de Ketel One Vodka
12,5 ml de Gin London Dry
12,5 ml de rum light branco
12,5 ml de tequila blanco 100% agave
12,5 ml de licor blue curaçao
12,5 ml de suco fresco de limão siciliano
12,5 ml de suco fresco de limão
12,5 ml de xarope de açúcar (2 de açúcar para 1 de água)
40 ml de Soda limonada/Sprite
rodelas de limão a gosto
gelo

Modo de preparo

Para preparar esta deliciosa bebida, será necessário reunir todos os ingredientes em uma coqueteleira junto com gelo e misturá-los vigorosamente até que estejam bem combinados e o gelo comece a se quebrar.

Em seguida, coe a mistura para uma taça previamente refrigerada para que possa ser apreciada bem gelada. Pronto! Agora é só desfrutar do seu refrescante e saboroso drink!

Viu só como é fácil preparar essa bebida azul? O Adios Motherfucker não é apenas uma bebida; é uma experiência que você precisa proporcionar para você e seus convidados no bar da sua casa. Basta se basear nas instruções que trouxemos acima e aproveitar.

Que tal aprimorar os drinks que você faz no bar da sua casa? A Gin Brasil oferece atendimento personalizado e produtos de alta qualidade!

Artigos relacionados

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Se você pensa que uma gin tônica com limão siciliano é um drink básico demais, precisa se render aos prazeres dessa simplicidade. Afinal, o segredo desse coquetel está no valor que o seu ingrediente principal traz para a equação. Você com certeza já viu o limão...

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Se você ama preparar bebidas alcóolicas, sabe como um bom Gin é essencial. Essa bebida vai bem tanto pura, como misturada a água tônicas e frutas, como morango, melancia e limão. O Gin é produzido a partir da fermentação de cereais e alguns destilados. Entretanto,...

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Quer experimentar um drink rosa que tem a sua inspiração no teatro musical? Essa é a ideia por trás do drink Pink Lady, uma bebida que existe há um século e permanece relevante até nos tempos do Instagram. A receita original do Pink Lady foi criada por Jacques Straub...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *