4 sabores de água tônica que você precisa conhecer

Copos com gin e água tônica

Se você ainda não sabe que existem sabores de água tônicas, se prepare para levar seus drinks a outros níveis depois de conhecer mais detalhes desta bebida tão importante para preparar coquetéis incríveis!

Água Tônicas Saborizadas para um Drink ainda melhor

Conheça, conosco da GinBrasil, os inúmeros sabores e características de cada tipo de água tônica e faça coquetéis melhores, mais saborosos e mais refrescantes.

Água tônica de Limão Siciliano

Quer fazer aquele Gin Tônica de limão? Que tal dar um toque ainda mais especial utilizando uma Água Tônica de Limão Siciliano? Se você não lembra, esse tipo de limão não é aquele com casca verde e sim com uma casca amarela. Tem um gosto muito refrescante e fica ótimo para drinks no verão.

Água tônica de Frutas Mandarinata

Diretamente da Itália para o seu coquetel. Que tal? Essa água tônica é muito saborosa. Ela é composta com 12% de suco e o restante é uma mistura de água gaseificada com tangerina, acerola e extratos tanto de tangerina quanto de lírio.

Essa Água Tônica Mandarinata fica perfeita com drinks de verão, bastante gelo e, claro, uma dose de gin!

Água tônica de Toranja e Alecrim

Se você quer um coquetel com aquele toque de uma essência de alguma erva, precisa conhecer essa Água Tônica de Toranja e Alecrim. Com óleos e essência de toranja e alecrim. Para se aventurar em coquetéis com essa bebida, busque gins com toques cítricos.

A toranja pode ser complementada com laranja neste drink. Ele fica com um paladar único a acentua as papilas gustativas dos tons mais azedinhos.

Água tônica de Laranja e Flor de Sabugueiro

Aquele toque de laranja com uma essência de sabugueiro. Vamos a algumas curiosidades:

Você sabia que o sabugueiro, com ocorrência natural na Europa e Norte da África, é uma das plantas medicinais mais utilizadas no mundo? Ela é utilizada no tratamento de resfriados e gripes. Que tal tomar um ótimo drink e ainda se proteger contra a gripe?

Além disso, essa água tônica também tem uma leve essência de quinina. A quinina tem gosto amargo e funções antitérmicas, antimaláricas e analgésicas.

Essa Água Tônica de Laranja e Flor de Sabugueiro combina com gins zimbrados e vodcas à base de uva. Certamente, é uma experiência em forma de coquetel que você vai sentir uma explosão de sabores dentro da sua boca.

 

Você pode comprar esses e mais inúmeros produtos incluindo gins e outros tipos de tônicas no melhor site de gin – Gin Brasil. Você compra sem precisar sair de casa e recebe os produtos com total segurança aí no conforto da sua casa. Aproveite esse período de distanciamento social para fazer coquetéis para você ou para quem mora com você. Ter esse pequeno prazer ao final de um dia de muito trabalho é revigorante para finalizar o dia!

Artigos relacionados

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Gin Tônica com Limão Siciliano: aprenda a fazer esse Drink

Se você pensa que uma gin tônica com limão siciliano é um drink básico demais, precisa se render aos prazeres dessa simplicidade. Afinal, o segredo desse coquetel está no valor que o seu ingrediente principal traz para a equação. Você com certeza já viu o limão...

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Aprenda como fazer o Drink Ramos Gin Fizz

Se você ama preparar bebidas alcóolicas, sabe como um bom Gin é essencial. Essa bebida vai bem tanto pura, como misturada a água tônicas e frutas, como morango, melancia e limão. O Gin é produzido a partir da fermentação de cereais e alguns destilados. Entretanto,...

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Drink Pink Lady: encante-se com a Suave e Irresistível Bebida Rosa

Quer experimentar um drink rosa que tem a sua inspiração no teatro musical? Essa é a ideia por trás do drink Pink Lady, uma bebida que existe há um século e permanece relevante até nos tempos do Instagram. A receita original do Pink Lady foi criada por Jacques Straub...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *