4 momentos em que uma taça de gin é uma ótima escolha!

Momentos para tomar uma taça de Gin

Com tantas infinidades de bebidas disponíveis em nosso dia a dia, existe uma que está sempre conosco nos melhores momentos: o gin.

Talvez você não saiba, mas essa bebida está ganhando um espaço cada vez mais amplo em bares, restaurantes e até mesmo no happy hour com os amigos.

Contudo, para que possamos usufruir de todos os benefícios que o gin pode oferecer, nada melhor que entendermos em quais situações podemos usá-lo como um acrescento a mais em nossos momentos de lazer com os amigos e familiares.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, leia o post até o final e confira 4 momentos para você optar por um bom gin.

O sucesso do gin

Antes de tudo, é interessante ressaltar que o gin entrou na nossa história como uma simples alternativa para os medicamentos diurético, sendo comumente usado para tratamentos renais.
Isso ocorreu em decorrência de um dos seus ingredientes principais, o Zimbro, que nada é mais do que uma fruta extremamente conhecida em outros países pelo seu excelente benefício no sistema renal.

Contudo, na forma de medicamento, ela não obteve benefícios consideráveis para os pacientes, e dessa forma, foi sendo reformulada com o tempo até se tornar atrativa ao paladar de seus apreciadores, contendo sabores e aromas característicos.

Melhores momentos para tomar um bom gin

Para que possamos tornar os nossos momentos ainda melhores, vamos listar algumas situações em que o gin não pode faltar na sua mesa. Confira abaixo:

1 – Depois do trabalho na sexta

Para comemorar o famoso “sextou!”, uma taça bem elegante de gin deve ser adicionada a esse momento, sobretudo por ser uma bebida relaxante. Dessa forma, você e seus amigos vão começar o fim de semana com boas energias.

2 – Pool Party

Quer tornar a diversão na piscina muito mais divertida? Acrescente gin à sua comemoração e sinta-se mais relaxado, energético e pronto para se divertir ao máximo com seus amigos na pool party. Podendo ser misturada com vários ingredientes, o gin se torna uma bebida esteticamente bonita e poderá contribuir com boas fotos para o seu Instagram.

3 – Happy Hour

Quem disse que no happy hour tem só cerveja? Para tornar o evento muito mais colorido e diverso, faça bons drinks com o gin e deixe o menu de bebidas ainda mais gostoso.

4 – Barzinhos

Se tem programação para o sábado à noite, melhor ir ao bar já pensando na dose de gin. Noites frias tendem a ser muito mais convidativas, já que sabemos que o álcool esquenta o corpo e nos deixa muito mais sociáveis.

Seja para conversas aleatórias, comemorar a promoção de um amigo ou até mesmo para marcar um date, tenha o gin como seu melhor amigo nessas horas. Certamente será uma ótima pedida.

Gostou das dicas? Conforme vimos, o gin pode estar presente em diversas ocasiões, sobretudo para contribuir com experiências pessoais cada vez melhores. Sem dúvidas, o gin é uma bebida elegante e versátil, já que atende diversos tipos de públicos para diversos tipos de ocasião.

Agora que você já conhece as vantagens do gin para seus melhores momentos, que tal conhecer os nossos produtos? Acesse agora mesmo a nossa loja e conheça a nossa linha.

Artigos relacionados

Conheça 3 refrigerantes que combinam com gin

Conheça 3 refrigerantes que combinam com gin

Uma das melhores características de um excelente gin é que você pode misturá-lo a diversos tipos de ingredientes diferentes para ter resultados deslumbrantes. É só ter a receita certa na manga e um senso de experimentação para descobrir verdadeiras maravilhas. Você já...

Confira os 4 motivos para usar geleia no gin tônica

Confira os 4 motivos para usar geleia no gin tônica

Se você acompanha o nosso conteúdo, com certeza já sabe que quase não existe limite sobre o que você pode adicionar ao seu gin tônica para torná-lo mais saboroso. Um ótimo exemplo disso é a geleia. Ao combinar gin tônica com geleia, você poderá ter drinks deliciosos...

Aprenda como utilizar hibisco para aromatizar o gin tônica

Aprenda como utilizar hibisco para aromatizar o gin tônica

O hibisco é um exemplo de botânico que combina muito bem com gin tônica. Além de existirem vários xaropes com esse sabor, a própria flor de hibisco pode ser utilizada para harmonizar com os demais ingredientes do seu drink. Para isso, não é preciso ter formação como...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *